14/12/2011

Olá mundo!

Estou com labirintite, intolerância a carne vermelha e passando por uma crise renal. Segundo a terapeuta é tudo com origem emocional, além do mais sou capricorniana então né... Como eu ainda não adquiri para fins terapêuticos meu saco de areia para dar umas porradas despretenciosamente (e também estou sem um puto sequer no bolso), e meu pinguim de pelúcia para quem eu conto o meu dia não está adiantando muito, resolvi criar esse blog (porque também é di gratiz!) para mimimizar por aqui, salvando assim a pobre alma dos meus amigos e namorado que ainda se arriscam a me emprestar os ouvidos para eu contar as lamúria-dramáticas-tempestade-no-copo-de-água.



E...eu nunca consigo terminar decentemente um texto, cacete sô!

PS: Para estreiar, poxa, blogspot você bem que poderia ter uns themes melhorzinhos hein...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Hoje Reclamo Assim ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.