17/12/2011

Mimimi da faculdade

A situação é a seguinte: acabou a universidade. Só entregar a monografia e pá e pow, Administradora Mimimi. Muito bonito, muito lindo, se eu não estivesse em crise com a profissão recém-adquirida. Fiz 5 anos de faculdade - é porque além de tudo a minha universidade era a única do Brasil que administração são 10 períodos. - e voltei a estaca zero. Não consigo achar uma linha de pesquisa no mestrado e com a moda de engenharia de produção, ninguém mais quer um administrador...me fodi? Nããão- ainda!
Faculdades estão aí, ávidas pelo meu suado dinheirinho, logo basta me inscrever no vestibular e pronto, tcharam! Serei Engenheira Mimimi.
Porra, se eu soubesse que seria assim, não teria gasto cinco anos enquadrando minha gloriosa bunda numa cadeira fazendo o que fiz, teria feito logo engenharia.
Que cú.
Voltei a ter 17 anos, só que agora com contas a pagar e com o corpinho de vinte e poucos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Hoje Reclamo Assim ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.