31/01/2013

Sobre perder

Hoje eu perdi no mestrado. Saiu a lista dos classificados e meu nome não estava lá. Perdi no trainee de uma mega empresa: 45 mil, e eu fiquei entre as nove finalistas. Perdi no concurso da Petrobras. No da Transpetro, BR e TermoMacaé também. Perdi a viagem para os EUA. Perdi em ITI na faculdade. Perdi, perdi e perdi. Eu só ando perdendo.
Não dá para ganhar todas, mas perder todas também é foda. E cada tentativa é um tiro no âmago. É mais um soco no ego, mais uma rejeição.
O mestrado foi a gota d'agua.
To arrasada, sem perspectiva - porque eu corri atrás, movi montanhas e não rolou nada - e pior: não sei o que fazer daqui para a frente...me tempo está passando, e agora?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Hoje Reclamo Assim ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.