17/08/2012

Desabafo


Há alguns dias venho pensando no que escrever aqui. Queria contar alguma coisa engraçadinha ou recheada de palavrões, ou até mesmo falar das minhas viagens, mas nem sei quando terei humor e paciência para isso.
Estou angustiada. Sério. De verdade. São vários fatores – de ordem muito pessoal e que envolvem pessoas que amo muito. A angustia vem ocorrendo porque eu não sei o que fazer, além de ter tomado decisões muito sérias que não competem só a mim e depois ter repensado nelas.
Naturalmente sou uma pessoa medrosa e com pouca confiança nas minhas capacidades, apesar de muitas vezes ter colocado a “cara a tapa” e ter partido em busca do que eu queria. Mas agora nem eu sei o que quero, nem o que espero. Isso me deprime. Estou com medo do que vem pela frente, do que vou ter que ouvir e principalmente ter que lidar com o fato de as pessoas que mais amo virarem as costas para mim no momento em que mais preciso. Estou com muito medo e às vezes acho que não vou conseguir suportar a reprovação – sabe quando você parece que vai derreter? É mais ou menos isso que estou sentindo.
Me sinto sozinha, não sei como conversar sobre o que sinto com ninguém, não sei que decisão tomar e principalmente, não sei quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Hoje Reclamo Assim ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.