18/03/2012

Mantenha-se andando

Eu criei esse blog para reclamar, falar o que penso sem parecer pedante; resmungar das escolhas que fiz e outros mimimis.
Reclamar sem precisar alugar uma pessoa: você lê se quiser, senão fecha o browser e vai ser feliz. Eu não preciso ser chata te alugando e nem você tem que me aturar - são escolhas.
Nós sempre estamos presos a escolhas, que nem sempre são as mais felizes até porque não dá para saber previamente onde tudo vai dar. Como diz Kundera em "A insustentável leveza do ser" : "Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado" e isso é a vida.
Eu escolhi o curso errado na faculdade, mas o fiz porque acho que quando começamos uma coisa temos que ir até o final e aqui estou fazendo mais uma reclamação dessa escolha.
Porém, reclamação não leva a lugar nenhum, muito menos chorar a perda do "tempo" derramado (se torna mais uma perda de tempo), e aqui estou, novamente dando mais um passo e fazendo mais uma escolha - se vai dar certo ou não, se serei feliz, não sei. O que importa é se mover!
A minha decisão foi fazer vestibular novamente, novamente para uma faculdade pública. É é com muita alegria e uma ansiedade maior ainda que digo a vocês: PASSEI EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO!!!!

Agora não importa o caminho tomado, todos eles me levam a Roma.

1 comentários:

  1. Se a sua escolha foi pessoal e que você acredita na realização, vá fundo, parabéns!

    ResponderExcluir

 
Hoje Reclamo Assim ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.